Publicação

A nova publicação Para entender as mídias sociais, composto por artigos de profissionais de diferentes áreas e organizado em cinco núcleos: Bases, Mercado, Redação, Persona e Social, o livro não poderia ser mais coerente com a chamada Web 2.0. Lançado em abril, o e-book colaborativo e livre para copiar pretende mostrar como o termo “mídias sociais” se trata de um conhecimento multifacetado e interdisciplinar. Vale atentar para o artigo de Bianca Santana e Carolina Rossini, coordenadoras do REA (Recursos Educacionais Abertos), sobre Educação. O livro está disponível em diferentes formatos na Web. Vejam, por exemplo, a versão no Issu – plataforma de compartilhamento de publicações.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s